Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2022

Lição 11 - Um Novo Templo e a Restauração do Culto





39 comentários:

  1. Fiquei muito triste em não ter mais os complementos da lição era uma benção pra nosso planejamento de aula. Será que tem previsão de voltar. Miss. Dilmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dca. Dilmar, estamos tentando conversar na CPAD e conseguir uma autorização para postagens dos Slides da CPAD. Por favor envie uma mensagem preenchendo a ficha CONTATO para que possa te enviar o material para vosso email até que seja resolvido essa situação.

      Excluir
    2. Nossa fiquei muito triste por não ter mais o subsidio do professor pois me ajudava demais, pois aqui na igreja usamos a revista Betel.
      Cada auxílio daqui dava mais força pra passarmos para os alunos.

      Excluir
    3. Vejo nessa ação, uma grande injustiça, porque desde o dia em que tive acesso aos PowerPoint produzido por vcs eu nunca vi nenhuma oferta de venda pelos materiais que foram e são de grande relevância para auxilio de muitos professores da ebd.
      Claro que existem sites que oferecem material do tipo, mas, pedem pagamento, o que não representava o caso de vcs, que simplesmente dispunham os slides para quem quizesse baixar sem custo.
      Confesso que fiquei muito triste.
      Os materiais "PowerPoint" são excelentes e de excelente qualidade. Isso em nada invalida a revista em si, porque o professor para ministrar tem que ter em mãos a revista e as figuras didáticas ajudam bastante.
      Que a diretoria da cpad possa rever a decisão no sentido de permitir que vcs continuem com tal trabalho que é digno de atenção e de grande valia para os professores da EBD.
      Deixo aqui o meu escrito em sinal de protesto e certeza de que tudo se vai se resolver para o engrandecimento do reino.

      Excluir
    4. envie uma mensagem preenchendo a ficha CONTATO para que possa te enviar o material para vosso email até que seja resolvido essa situação.

      Excluir
  2. Sempre me ajudou e a equipe de professorado da minha igreja porque existem coisas assim.

    ResponderExcluir
  3. Finais do tempos ! Igreja pesseguindo igrejas

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. envie uma mensagem preenchendo a ficha CONTATO para que possa te enviar o material para vosso email até que seja resolvido essa situação.

      Excluir
  5. a paz do senhor.se possivel mim enviar por email essas aulas mim ajudava muito era uma bençao kely-luiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estaremos Orando para que Deus abençoe e assim vocês possam voltar a publicar as lições que tem nos ajudado muito na EBD..

    ResponderExcluir
  7. Graca e paz.
    Aki Pb César Natal RN,
    Lamentavelmente o material agora esta incompleto. Os Slides não tem boa projeção,
    A edição esta diferente. As figuras cobrem o texto. Pode enviar os Slides para meu email?
    Cesardelportal@Hotmail.com
    Graça e paz.

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor Jesus!
    Estamos orando por esse ministerio!
    Que Deus abençoe para que logo, logo possa conseguir uma autorização para postagens dos Slides da CPAD. Em nome de Jesus!
    Se possivel me enviar slides da Lição 10 – As Profecias despertam e trazem Esperança.
    (E_mail: pontesmeiraj@gmail.com)
    Desde já lhe agradeço!

    ResponderExcluir
  9. lamentável a atitude da CPAD, só pensa em lucros, mas fique tranquilo amado, o trabalho de vocês não será em vão, pois o Senhor tem uma recompensa para vcs. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor envie seu email para continuar recebendo os slides, favor preencher a ficha de contato acima, se não quiser expor em publico vosso email. Grato !

      Excluir
  10. Eu fiquei muito triste com o acontecido, aprendo muito com os slides e comentários postado aqui. Que pena! Deus que seja logo resolvido esse mal entendido.
    Gostaria de também receber os slides, meu email é evaaparecidaeva019@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. A paz do senhor irmão também fiquei muito triste em saber que não postaria mais os slides mas gostaria e o irmão nos ajudasse enviasse por e-mail nos ajudaria muito para nós dar aula da escola dominical

    ResponderExcluir
  12. Tbm gostaria de receber esses materiais seus materiais tem nós ajudado muito

    ResponderExcluir
  13. Meu email almeidajorge2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. meu email é vargascida535@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. A Paz do Senhor a todos! Gostaria de receber os matérias, meu email: Fabriciomito1@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. A Paz do Senhor JESUS! SE POSSIVEL, Gostaria de receber os matérias, meu email: ederdjesus@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. é fácil pessoal, vamos adotar em nossas igrejas a revista betel, a cpad não quer nos ajudar, pois tira uma ferramenta tão boa quanto essa.

    ResponderExcluir
  18. A PAZ DO SENHOR....

    MEU NOBRE IRMÃO QUE LUTA! JÁ ENFRENTAMOS UM GIGANTE, VAMOS CONTINUAR ORANDO, CPAD VAI ANALISAR O SITE E VERIFICAR QUE É UM APOIO AOS ALUNOS E PROFESSORES E QUE AJUDA NA DIVULGAÇÃO DE SUA "MARCA" E DE GRAÇA....
    CONTE CONOSCO...

    DEUS VAI DAR ESTRATEGIAS....ESSA OBRA NÃO PODE PARAR!!!!

    ResponderExcluir
  19. quero ativa as aulas em eslaide mais não abre

    ResponderExcluir
  20. Paz do senhor,sou professora da escola dominical da Betel, fiquei triste de saber , que vcs estão proibido de postar os estudos, tanto da Betel como da cpad, mas se possível vou deixar meu imail pra vcs contiarem me ajudando . alda.dmgs@hotmail.com,, obrigada vcs estão nas minhas orações sempre,

    ResponderExcluir
  21. A Paz. É uma pena que vocês não têm podido postar os subsídios das lições EBD Betel. Os referidos subsídios têm sido uma bênção para nós. Gostaria que vocês me enviassem os comentários, semanalmente, se possível. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  22. A paz do Senhor Jesus Cristo, queridos confesso que ficamos sem um ferramenta preciosa, que são os slides e o comentário Bíblico sobre os temas de nossa lições da EBD, tanto da CPAD como da Betel.
    Diante destes ocorridos, mostra-nos a incompreensão daqueles que se dizem ser semeadores ou pregadores da Palavra de Deus com amor e objetivo principal almar para o Reino de Deus. Será !!!

    ResponderExcluir
  23. Um trabalho como esse, era pra ser super estimulado e ajudado, infelizmente o capitalismo escondido atrás da reforma, trouxe para a instituição igreja, uma prisão, que só acabará com a volta de Cristo.
    Mas não vamos nos calar está aqui registrado minha indignação.
    Que DEUS abençoe esse canal de benção pra que possamos continuar, levando a igreja ao conhecimento.
    Sucesso pra vcs.

    ResponderExcluir
  24. a paz que pena estou sentindo falta desse apoio que vcs nos dava ...quero receber no meu email ou me passa seus contatos alessandrabueno75@gmail.com fico no aguardo

    ResponderExcluir
  25. Tbem sou mais um indignado com esse pensamento de nao somar, e sim subtrair. Se possivel envie tbem para meu email cesaruba@yahoo.com.br, e deixo a vc a sugestao de criar um grupo no telegram e deixar o link aqui pra que todos acessem e tenham essa comunicação direta com tudo ate regularizar ok.

    ResponderExcluir
  26. E lamentável essa. Atitude de quem proibiu. Pois os. Slides nós. Ajuda muito como professor. Eu gostaria também. Está recebendo. Esse material em. Meu imail obrigado a todos Deus possa continuar abençoando a cada de vocês

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, a Paz do Senhor, poderia enviar o material por e-mail?

    amorim155@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Simples irmãos, não usem mais lições da CPAD como um protesto a essa atitude.

    ResponderExcluir
  29. A paz do Senhor boa tarde tudo bem, por favor me envie os slides com comentários por e-mail muito obrigado

    ResponderExcluir
  30. Meu e-mail é silvamayk1974@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. a paz do Senhor Jesus..por favor pode me enviar os slides tambem da cpad..secretariahosana@gmail.com muito grata...infelizmente hoje em nosso meio as pessoas querem comercializar tudo...ja compramos as revistas livros de apoio ate um slide feit por terceiros querem cobrar...

    ResponderExcluir